Detector de Gás Nakayama GX 2003

Detector de Gás Nakayama GX 2003

press to zoom

press to zoom
1/1

Utilizando micro sensores de alta qualidade e tecnologia, o GX-2003 é o menor detector de gás pessoal com bomba automática embutida. Pesando apenas 300 gramas, o GX-2003 tem muitas funções que o distinguem dos concorrentes. Por exemplo, ele pode monitorar os gases tradicionais em espaços confinados (combustíveis em LEL, teor de oxigênio, monóxido de carbono e sulfeto de hidrogênio) e também pode medir metano em vol%. O equipamento mostra automaticamente no display a medição em %LEL ou vol%.

O amplo display do GX-2003 mostra todas as leituras de gás, nível de bateria, horário, e possui iluminação automática durante alarmes. O detector também possui uma função especial de Bar Hole que facilita a localização de vazamentos do gás metano e oxigênio embaixo do solo, além de uma função Leak Check que faz a medição de vazamentos de metano em níveis de ppm. Um alarme especial que aumenta a intensidade conforme o aumento da concentração de gás ajuda à localização do vazamento sem precisar olhar para o display do equipamento.

O detector de gás modelo GX-2003 possui outros alarmes padrão, sendo visual, sonoro e vibratório. Controlado por um microprocessador, o GX-2003 continuamente verifica a conexão dos sensores, nível baixo de bateria, defeito de circuito, baixo fluxo de vazão e erros na calibração. O GX-2003 pode ser alimentado tanto por bateria Ni-MH quanto por 3 pilhas alcalinas tipo AA. As pilhas e bateria são de fácil reposição e não é necessário nenhuma ferramenta para entrar no compartimento da bateria. A bateria Ni-MH pode ser recarregada diretamente dentro do equipamento ou separadamente, permitindo que o equipamento fique mais tempo em serviço.

357

whatsapp-logo-1.png

DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO

Manual do equipamento disponível em

press to zoom

press to zoom
1/1